Tradutor

Home » » Golinha Pineapple Atrevida Cor-de-Rosa

Golinha Pineapple Atrevida Cor-de-Rosa

Oi meus amores, último dia do mês e quase não acredito como o tempo tem passado rápido!! Gostaria de atualizar o blog com mais frequência, mas os estudos e as encomendas me deixam pouco tempo pra fotografar/editar/postar no blog e na lojinha virtual, enfim, correria rsrs
Apesar de ainda ser verão e as temperaturas estarem altas aqui no sul do país, já comecei a produzir algumas peças do outono/inverno, hoje eu trouxe a Golinha Pineapple Atrevida Cor-de-Rosa: confeccionada com um fio que tem uma mescla cor-de-rosa belíssima e pra completar um tom dourado que deixa essa peça super sofisticada, linda de se ver e usar, fácil de combinar e ainda prática pra levar na bolsa naqueles dias em que o tempo parece meio indefinido e somos pegas de surpresa por aquele friozinho no fim do dia!! Super recomendada!! E então, gostaram? :)

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }









Quer adquirir essa peça?? É só clicar aí em cima no botão "Comprar"!
Pagamento facilitado, aceitando todos os cartões de crédito, além de pagamento por depósito, boleto e transferência bancária, tudo num ambiente virtual seguro com a compra garantida pelo Airu e sistema de pagamentos MoIP. Garanta já a sua!!

Ótimo final de semana!!
Beijocas




  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

1 comentários:

  1. Oi, Christiane! Venho retribuir a sua visita e agradecer o seu gentil comentário. Respondi lá mesmo... Gostei muito das peças que você faz: variedade, criatividade e bom gosto. Parabéns e continue firme e forte nas suas belas artes. Muitas realizações, é o que desejo para você e,principalmente, que você mesmo se sinta realizada.Penso que isso é o mais importante ao longo do caminho...
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top