Tradutor

Home » » Cachecol Babado Chic Vermelho Bordô e Dourado

Cachecol Babado Chic Vermelho Bordô e Dourado

Como prometi na última postagem, vem chegando por aqui muitas novidades em cachecóis!!
Sabe a tendência dos babados, teias e camadas? Pois então, tenho aprendido novas técnicas no crochê e agora apresento o Cachecol Babado Chic: nas cores Vermelho e Dourado!! 
O Vermelho puxando para o bordô vem como tom predominante e, entre os babados do cachecol há o Vermelho metalizado e o Dourado, o que dá um ar chique e elegante a qualquer produção!! Use e abuse do tom bordô na composição de muitos looks, essa cor é uma das fortes marcas do Outono/Inverno 2012!! Arrasou né?! Lindo demais!!

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }


E olhem que legal, no início de maio, participei de um sorteio lá na fanpage da BigArtes.com no facebook rumo aos 10.000 fãs e ganhei uma agulha Clover!! Não é demais? Muita sorte né!! rsrs 
E fui super bem atendida pela Angélica da Big Artes, pude escolher a numeração da agulha, e já digo logo que na loja virtual da BigArtes.com encontrei os melhores preços das agulhas Clover, pois além de serem importadas, elas foram produzidas pensando na ergonomia de quem trabalha muito com as mãos, facilitando os movimentos e evitando a L.E.R (lesão por esforço repetitivo), vale muito a pena investir nessas agulhas! ;)


Ótima quarta-feira!
Beijocas =]]
  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top