Tradutor

Home » » Bolero Pétala Branco

Bolero Pétala Branco

Oi amores!!!
Muitas saudades? rsrs
Hoje trouxe pra vocês  mais um Bolerinho Pétala, dessa vez na cor branca! 
Ele é simples, bonito e a cara do nosso verão, pois por ser de algodão fica levinho no corpo, e combina bem com várias peças e looks, desde sobreposições com vestidos, sobre blusinhas de alça fina, sobre camisetas e até camisas!!
Versatilidade é a palavra chave dessa peça!!
E é, eu sumi.. mas é a correria com o último semestre da faculdade, TCC, estágio, essas coisas que nos deixam super/mega atarefadas e com a cabeça a mil  (mas ufaaa está acabando, se Deus quiser!).
E, sim o crochê ainda rende, é além de tudo minha distração pra espairecer os pensamentos da loucura do dia-a-dia, estou com várias peças começadas e prometo que teremos novidades nos próximos dias! Vem ai uma nova parceria e novos projetos! Estou criando lindas peças para o verão! Aguardem!
Um final de semana iluminado a todas! :)

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }








Ah... e pra compartilhar um pouquinho das minhas alegrias, há quase um mês participei de uma brincadeira na fanpage do programa Mulher.com no facebook e ganhei um kit de artesanato! O kit chegou esses dias e veio cheio de revistas de tricô da Vitória Quintal, revista de riscos para pintura e lãs da Coats Corrente! Ainda não me arrisquei no tricô, mas agora com tanto incentivo, confesso que peguei as agulhas e estou começando a me familiarizar com os pontos rsrs! Gostaria de agradecer o programa pela iniciativa e dizer que adorei a brincadeira!!
E pra quem quiser dar uma passadinha lá na fanpage do programa Mulher.com, é só clicar na imagem!;)



Abraços


  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

2 comentários:

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top