Tradutor

Home » » Pinterest da BCD Crochet Design

Pinterest da BCD Crochet Design

Pinterest da BCD Crochet Design

Oi amores!!
Hoje tenho novidades: agora a By Chriss Dias Crochet Design tem Pinterest também!!! Não sabe o que é Pinterest? 

"O Pinterest é um painel on-line onde você pode colecionar e organizar coisas que inspiram você!"

Não é o máximo? Poder reunir inspirações e desejos tudo ao alcance dos olhos. E fica tudo tão lindo que não resisti!! :)
Ainda estou me perguntando o porquê até hoje não havia criado a galeria lá?!.. rsrs Sempre vejo e visito tantas coisas lindas, tem várias ideias surpreendentes que me deixam encantada com tanta diversidade!! 
Agora é a minha vez de "brincar", só achei que demora um pouco pra carregar as fotos e é feito o upload de uma em uma (OMG!!!) rsrs #desesperodeprincipiantecarregandofotosàs3:00damanhã!!
Mas agora está tudo certinho, já coloquei algumas fotos das peças que confecciono e espero que vocês gostem!! Curtam, repinem, opinem!! Devagarzinho eu vou atualizando..
Vou adorar a visita de vocês!! É só clicar na foto aqui embaixo e vocês já podem dar uma espiadinha!! ;)


Ahhhh.. e quem ainda não segue o blog, é só clicar ali em "Participar deste site" e vocês estarão ajudando pra popularidade do bloguito e ainda ficando bem informados das novidades!! 
Ótimo final de semana!!
Super beijo!! :*




0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top