Tradutor

Home » , » Manta Pompom Bege e Branca Unissex

Manta Pompom Bege e Branca Unissex

Olá amoras e amores!!
Como disse por esses dias, estou empenhada em aprender e confeccionar peças pros nossos "pititinhos", sejam filhos(as), netos(as), sobrinhos(as), afilhados(as), enfim, o universo infantil é lindo e é super recompensador ver o resultado dos nossos esforços assim prontinho!!
Aqui em Santa Catarina o friozinho já chegou (e parece que pra ficar *-* ), então nada mais justo que estando próximo do dia das mães eu aqueça o coração de vocês com essa manta feita em tricô com o fio de pompom e acabamento em crochê!! 
E yupiiii aprendi tricô!!! Hahaha, pode parecer engraçado para algumas pessoas que visitam o blog, mas juro que eu e aquelas "agulhonas" não nos entendiamos bem, dai resolvi deixar de marra e dar uma chance pra essa técnica, porque conhecimento nunca é demais!!
Fiz essa manta com muito carinho, os tons beges e brancos deram suavidade ao trabalho, o toque é muitooo macio, é quentinha e uma delícia de apertar rsrs Ah.. e o melhor, esse tom pode ser usado tanto pra meninas quanto para meninos..
Espero que gostem!!


{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }

Medidas da manta: 90cm x 90cm.




Super beijo!!


  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top