Tradutor

Home » , » Pantufa de crochet para Bebês All Star Azul - Slipper Crochet for babies

Pantufa de crochet para Bebês All Star Azul - Slipper Crochet for babies

Oi meus amores!!!
Por aqui um lindo dia ensolarado e as mãos trabalhando em fofurices de inverno!!
Esses dias me perguntaram se eu não confeccionava peças para bebês meninos e, como meus primeiros trabalhos infantis são recentes (andei me aventurando de início em peças para as princesinhas) ficou aquela vontade de fazer algo bem legal, mas também diferente já que às vezes me canso de tantas peças iguais por ai..
Descobri há poucos dias um modelo na internet de uma pantufa inspirada nos famosos tênis All Star e esse modelo ainda era de "cano alto"!! Nem preciso dizer que adorei a ideia né e em crochet já vi muitos sapatinhos feitos nesse estilo, mas lembram sapatinhos mesmo e esse na verdade era uma versão meio pantufa ou meia.
Essa versão era pra adulto e em linha, dai pensei em adequar para os pequenos e usei lã na modelagem, assim ficou confortável e quentinho para aquecer pézinhos tão fofos no inverno!! Pequenos príncipes também terão sempre novidades por aqui!!
Essa é a primeira peça que fiz no "olhometro" e gostei do resultado!!
E claro, não tem como não pensar na música: "... estranho é gostar tanto do seu All Star Azul..." do Nando Reis.. só faltou agora o All Star preto de cano alto pra combinar, já já ele aparece por aqui também rsrs
Espero que gostem e claro, comentem né!!!

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }






Beijos no coração!!


  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

2 comentários:

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top