Tradutor

Home » , » Blusa Sintia - Crochê de Grampo

Blusa Sintia - Crochê de Grampo

Olá meus amores!!!
Muitas saudades?! rsrs Eu estou \o/!! Como passaram de feriadão e de pós carnaval?! Por aqui trabalhei bastante, recebi os amigos, curti a praia, o sol, calor/chuva enfim, a 1.000 por hora!!! Além do TCC que me consome rsrs
A peça que vou mostrar hoje é a prova de que o crochê é super flexível e adaptável, pois confeccionei uma blusa no crochê de grampo para um pessoa super amiga e especial que veste tamanhos grandes!!! 
O modelo já é conhecido pela internet e dessa vez foi feito em tom preto e com um fio mais encorpado de polipropileno, mas que é um fio super macio, do qual lamento a fábrica não estar mais produzindo! Apesar do brilho nas fotos, o fio tem uma cor de efeito mate bem diferente de outros fios do mesmo tipo. 
Já havia feito para essa mesma pessoa um bolero cor-de-rosa e que ela adora, assim veio o pedido da blusa e por sorte eu ainda tinha alguns rolos de linha guardados e que deram um ótimo resultado à peça!! 
Confeccionando essa blusa me deparei com a enorme dificuldade que muitas pessoas que estão com o peso mais alto tem em encontrar uma peça que gostem, que além de bonita e bem feita seja original e de bom gosto. 
Algumas lojas de tamanhos nobres oferecem facilidade em ter acesso a produtos grandes, mas que desagradam nas estampas, nos modelos e numa infinidade de itens que até eu não me conformei ao ver algumas roupas, mas enfim, fiz essa peça com carinho e tenho certeza que ela será um diferencial para minha cliente, estou satisfeita com o resultado e ela também!! 
Sei que a primeira vista alguns projetos parecem desafiadores, mas é só querer, uma questão de persistência, de amor pelo que se faz e pelo respeito que se conquista a cada dia quando você olha nos olhos de alguém e seu trabalho está ali reconhecido e valorizado!! 
Fico imensamente feliz quando isto acontece!! 
Obrigada a minha querida amiga Sintia que fez o pedido!! 
Espero que gostem também!! 
Ps.: Tirei as fotos na última prova da blusa. Peço desculpas pela resolução das fotos mas a fotógrafa(eu) a câmera e a luz de fim de dia não ajudaram muito rsrs, e também tirei umas fotos no cabide, pois minha "maneca" é mais magrinha...

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }






Ótimo final de semana!!!
Beijocas



  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

3 comentários:

  1. Oi Christiane, que belissimo trabalho,amiga... De muito bom gosto, amei o caimento dela, a cor, o ponto... Realmente, um primor.Estou te seguindo e te convido a uma visitinha em meu blog e fan page, se vc quiser, é logico!!!
    Um bjos enorme!

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!!
      Obrigada pelo carinho e elogios, eles fazem nosso trabalho valer a pena e nos dão alegria e prazer em continuar produzindo!!
      Adorei teu cantinho e também estou seguindo e curtindo a fan page!!
      Super beijo e ótimo final de semana! :*

      Excluir
  2. Com certeza essa blusa foi feita com um carinho todo especial,até pq meu tamanho é diferenciado..Amei a blusa e a parabenizo pelo excelente e lindo trabalho!!!!bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top